sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hoje, ontem, amanha quem sabe ..

Hello ! Ser-vivo ou morto que estiver lendo isso agora (e continue lendo ta?) Bom, hora de escrever oque aconteceu. Ontem, teve apresentação da aula de artes, eu fui ajudar a Vitória Power :B, ela ia dançar e cantar Bad Romance de Lady GaGa, até se maquiou e usou a peruca da Lady GaGa, pow eu só precisava falar uma coisinha de nada e acabei errando tudo (fiquei muito nervosa --"). As outras apresentações foram bem legais, pelo menos eu gostei ^^.

Amanhã tem entrega de boletim ¬__¬ e reunião dos pais na minha escola... Fala sério. Hoje eu ia ara a aula de reforço da escola de inglês mas fiquei em casa para estudar.

Daqui a pouco vou pra um parque que também é uma sorveteria aqui onde eu moro, e ai vamos pro aniversario da amiga daminha mãe.

Amanhã vou no cinema com a Manu, Leilane, Gabriela ea Natalhy, na verdae, eu contaria mais sobre isso mas é melhor não .-. !

Nenhum comentário: