quarta-feira, 14 de abril de 2010

Twitter, novo estilo, novidades e alguns blá blá e blá ! *----*

Eai leitores, seguidores, amigos, inimigos, pessoas legais, otários e qualquer pessoa que estiver lendo esse maravilhoso blog ! :B Hoje eu tava lendo um gibi, ai tive a seguinte ideia: EU VOU SER NERD !!!!
naum sei por que tive essa ideia, mas tive né, fazer oque :-/ ? Pois é, então decidi que: vou começar com uns óculos maneiros de nerd, se bem que estou mesmo precisando de óculos, sem mentiras ' xD, quero investir num visual mega nerd, acho super legal . Mas, o principal: ESTUDAR !! tá, eu pensei nisso por ultimo, mas é o principal .. Entaum então, vou me matar e estudar como uma condenada até que a morte me separe dos cadernos de matemática, ciencia, portugues, e etc .. Até que não é má ideia ... QUE MANEIRO ! VOU SER NERD !! :
B

Hoje ganhei o gibi da TMJ 20 (depois eu edito o post. ai coloco as fotos da revista) =D EEEEE !!! ee... Criei um twitter !!!  Ja mando o URL blz ? Ai povo, me add vlw ? https://twitter.com/cahchan2010

Estou totalmente doida pra assistir o filme Alice da Disney, Alice no País das Maravilhas, não sei se ainda está em cartaz .. espero que esteja *rezando pra que esteja em cartaz o filme >A<*
Ah ! Tenho um aviso, tipo, eu só posso entrar na internet, dia de Sexta, Sábado e Domigo, hoje minha mãe deixou, mas não vai ser assim todos os dias, sendo assim: não poderei ver o blog e responder comentários durante a semana, então, paciência -_- ''

Nenhum comentário: