sábado, 10 de abril de 2010

O Blog, a espinha do peixe e o aniversário .

Oiiis zenti :B td blz ?
Bem vindos ao All the anime you can imagine . Aqui eu escrevo sobre mim, animes, gibis, e Japão . Meu nome é Cah Chan, na verdade, é só um nick mesmo xD
Aqui vocês conhecem vários animes, como veem na lateral do blog "Lista anime (A - P )" , mais as parcerias, que em breve terei aqui no blog, podem conversar no C-Box, ou entrar em contato atraves do meu email !


Hoje ancoteceu uma coisa estranha: fomos almoçar na casa da minha avó, ai tinha peixe, meu pai disse pra mim tirar a espinha do peixe antes de comer, ai eu naum tirei. Então, quando fui engolir o peixe, a espinha ficou presa na minha garganta, ai minha garganta doia e doia sem parar, ai todo mundo tentando ajudar, meteram uma colher de farofa na minha garganta pra ver se decia a espinha de peixe, ai não deu certo entao meteram uma colher de açucar pra ver se ajudava, mas ai não deu certo. Então meu pai me levou no hospital, e não parava de doer, ai fiquei eu, uma médica e meu pai esperando o cirurgião, e eu sentanda na maca. Ai quando o médico chegou, ele era um velinho, baixinho, ele ia ver como tava minha garganta mas ele não alcançava por era muito baixo e a maca tava muito alta, ai eu continuava com dor e chorando, até que tive que sentar em uma cadeira mais baixa. Ai ele teve que meter uma tesoura estranha, dentro da minha garganta pra tirar a espinha de peixe. Depois disso eu ri, não sei por que. Hehe

7 horas é o aniversário da Manuella ! Eba ! Vai ser muito legal, vai ter até discoteca ! Minha mãe comprou até um All Star pra mim ir, e encontrei a Lu no shopping ! Até depois ! Gente, fiquem ligados aqui no blog, porque logo em breve, irei colocar uma pagina de Awards e Goodies !

Um comentário:

Valentine disse...

aah, obrigada ^^, tbm adorei aqui, e o lay de death note.
Já te linkei lá no meu blog :**
bjs pra ti